quarta-feira, 22 de junho de 2011

AVISO! NOSSA AULA DE HOJE CANCELADA

Queridos,

Antes de mais nada, gostaria de me escusar a todos, por minhas ausências das duas últimas aulas. Informo a todos que estou acamado, com forte gripe e impossibilitado de sair de casa por algum tempo. Já estou medicado e melhorando, mas as dores pelo corpo ainda me impedem de sair, o que imagino que deve durar até o fim desta semana. O que significa que não teremos a aula de hoje, infelizmente.

Tudo isto significa que, do ponto de vista dos conteúdos que eu houvera planejado para abordar até o fim do semestre (os modelos semânticos do dicionário e da enciclopédia, associados a duas concepções sobre como compreendemos significados) não poderão ser abordados, nas sessões que nos restariam: eu os havia planejado para as quatro últimas aulas do semestre e agora só nos sobrou uma aula, a da próxima segunda feira.

Assim sendo, farei o seguinte: corrigirei a 3a avaliação parcial de cada um de vcs. e até o fim desta semana disponibilizarei no blog as notas parciais de todos (melhor nota da avaliação e as noats referentes aos critérios de envolvimento). Na segunda-feira, quando nos encontrarmos, discutirei com todos vcs. as últimas etapas de nosso percurso, antes de disponibilizar as questões da avaliação global.

À tutti,

Benjamim

Nenhum comentário:

Postar um comentário